quarta-feira, 6 de abril de 2011

Crônica do ser

Pode-se dizer que sou uma mulher que todos os dias volta ao introito de sua alma numa busca inefável, porém inexorável de ser um ser humano melhor. As veredas mais importantes são as que levam rumo ao caminho da humildade, da paciência e da bondade. São nessas veredas que trilho.
Sou um ser humano? Não... Ainda não sou de fato um verdadeiro ser humano, e poucos são. Quem eu "sou" não se explica em minha adoração pela natureza ou em meu amor pelas artes, em meus defeitos e qualidades momentâneos, nem em minhas ideologias, fracassos, inspirações e paixões. "Ser" vai além disso. Se definir é se limitar. Num universo em expansão, sou ainda em evolução, em transformação, em travessia. Amplitude de busca, erros e aprendizado, aprendendo a cada dia. Sei o que sou agora, mas sei também que há muito em mim que ainda não conheço. Se as veredas mais importantes são as que levam para a estrada da humildade, da paciência e da bondade, sou agora a que trilha para chegar no caminho do que devo ser... Um verdadeiro ser humano.

Tatiane Sales
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário