sábado, 11 de junho de 2016

Violentada pelos 33

É sério mesmo que tem gente que acha que por a menina ouvir funk, mereceu ser violentada por 33 homens? Então, quem vai em balada sertaneja tem que ser atropelada por uma carroça de bois, quem ouve axé tem que ser afogada dentro de uma garrafa, quem curte metal tem que queimar nas chamas do inferno.
A questão pedagógica da banalização sexual do funk carioca e erotização infantil que é um grande problema, não é o caso nesse caso, isso é outra história; pelo que entendi de tudo que li sobre o caso, não foi um gang CONSENTIDO (e se fosse seria problema das escolhas sexuais dela e ninguém tem nada a ver com isso, pois um adolescente, seja garoto ou garota tem direito à loucura e descobertas sim... qual o problema? Ela não pode por ser mulher? De contraponto acho interessante que se fosse uma patricinha rica no campus da Puc participando de orgias na república, os rapazes iam falar que ela é mente aberta, pra frente e tal... mas como trata-se de uma garota pobre da favela carioca, é puta?)
MAS o pior e mais horrendo dessa história é que ela NÃO CONSENTIU... foi violada, e ainda não consigo acreditar que tem pessoas que defendem esses que a agrediram e a culpam por isso...

P.S: Péssimo gosto musical não é crime... estupro é.

Tatiane Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário