sexta-feira, 5 de agosto de 2011

E o nome dele era Gene Sprague!


A bela Golden Gate localizada em San Francisco Califórnia exerce em mim um fascínio quase que hipnótico.
A ponte, considerada uma das sete maravilhas do mundo moderno, é mais sombria que um monumento gótico que vive vil romântica, alimentada pelos mortos!
Às vezes dá-me vontade de passear por sobre ela, caminho sórdido.
Quando eu era pequenina tinha vontade de voar saltando pelos degraus da escada, e lógico, compreendo o motivo de Gene intrigar-me tanto. Adoraria tê-lo conhecido, óbvio.
Rapaz muito branco, cabelo comprido e vestido de negro, que fez de sua sina, um salto breu de desespero.
E hoje te usam Gene, para prosas poéticas e roteiros. Quando vivia, não te davam um emprego módico!
Sinta o meu abraço de alento, escuta em seu ouvido suavemente minhas palavras de cálido lamento...
Desejo que você tenha encontrado paz em seu destino de sôfrego desterro mórbido, onde o vento tocando seu rosto e o impacto do gélido torvo fizeram em segundos o seu único velório.
Tatiane Sales

7 comentários:

  1. Lindas palavras . Um amigo de Gene dizia que ele se achava feio. Eu vi as fotos desse rapaz e ele , para mim , era um galã. Um homem muito bonito. O que mais me impressionou no Gene foram os passos decisivos , os cabelos ao vento , o salto de costas e uma única certeza : o encontro da morte

    ResponderExcluir
  2. Gene lutou como pôde ... tenho seu diário A Inutilidade de Ser EU ..... No dia 07 de janeiro , ele tinha vendido tudo o que pôde para ter um Recomeço no Texas. No dia 10 de janeiro , descobre que era tudo mentira . Do dia 11 / janeiro a 11/ maio , Gene nada escreveu em seu diário. No dia 11 / maio /04 , Gene desiste da vida e salta para morte. Do material que tenho dele , Gene tinha chegado ao seu limite. Sinceramente , eu faria a mesma coisa sim .... Ele estava completamente sozinho , perdido , faminto , doente de estômago , sem emprego , sem dinheiro , sem cigarros e, principalmente , sem amor , o que ele tanto desejava ter. Ele queria constituir uma família.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião Gene foi um herói,que suporto por muito tempo esse mundo de pessoas porcas é imundas interiormente !! =\ R.I.P Gene

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião Gene foi um herói,que suporto por muito tempo esse mundo de pessoas porcas é imundas interiormente !! =\ R.I.P Gene

    ResponderExcluir
  5. Tbm acho Gene um herói ... por vários motivos : um deles é que não se tornou um bandido , preferiu a morte do que ser um. Perdemos um cara honesto nesta vida e o pior é que cada dia mais há mais bandidos espalhados neste mundo cruel.

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho Gene um herói ... por vários motivos : um deles é que não se tornou um bandido , preferiu a morte do que ser um. Perdemos um cara honesto nesta vida e o pior é que cada dia mais há mais bandidos espalhados neste mundo cruel.

    ResponderExcluir