quarta-feira, 4 de maio de 2022

Até quando continuarão a nos queimar vivas? 🔥 não é não e mais!

A menina volta da escola, 23:00hrs, ela já está na rua de sua casa, no começo da rua. Para um carro. O motorista violento abre a porta, segura ela e a joga no banco de trás do carro. Ela era virgem. Ele ejaculou em cima dela como um ato de misericórdia. Foi jogada na rua escura coberta de sangue, esperma e lágrimas.

No momento do estupro ela só pensava em viver. Só queria que acabasse logo, e que ele não a matasse. No hospital, nas terapias, nas ocorrências, o pensamento mudou. Ela só pensava em morrer.


Ele foi pego pela polícia, ela o reconheceu no carro com o agressor dentro, passando frente à porta da loja em que ela trabalhava. E como num ato de Deus, uma viatura estava próxima da loja. Depoimentos, vergonha, trauma, e depois de alguns anos, talvez um resquício de alívio no seu rosto agora triste.

Linda e triste.

Quando o nosso corpo irá nos pertencer?

Dedico para essa menina agora mulher, minha amiga, que nunca conseguiu ser feliz em seus relacionamentos, mas que hoje tem um casal de filhos lindos como ela, e que agora é o sentido, é o grande amor de sua vida.

Tatiane Sales

#sosmulher


Vídeo mensagem:

https://youtube.com/shorts/A0ABRVzBdek?feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário