segunda-feira, 28 de março de 2011

Intrínseco

Se um dia nos encontrarmos novamente
Rogarei numa súplica dolente
Tempo, para memorizar-te eternamente.

Antes de a noite findar
Tentará dizer-me o que sente?
Ausente amanhã estará
Notará que só vale o presente...
Agora é a hora, o momento
Gemendo de intento me fala?
Observara que luto por dentro
Retendo a paixão que propaga.
Antes que amanheça, diz como?
Sinta-me inteira e me inspira...

Sua vida derrama em meu corpo
Minucioso envolve-me em lira
Espera-me na madrugada
Tatuada em toda a ausência
A essência de sentir sua falta
Nada é mais que a sua presença!
Apenas segura minhas mãos...

Falarão dos sentimentos que escrevo
E vejo surgir na escuridão
Revelação de um lânguido beijo...
Nesta pausa, não existirá tempo
Aumento as horas para nossos lábios
Natos de delicadeza, um momento
Dentro do destino, no acaso.
Esperar-te-ei numa noite, jovem artista
Sinta, pois te aguardo um dia

Seria isso, idealizações de poetiza
Externizando uma saudade esquecida?
Não, em meus versos há um motivo
Antagonizo, talvez em vão, antagonizo...

Tatiane Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário