sexta-feira, 4 de março de 2011

Ciúme


 Tive uma ligeira impressão de que a paixão limita, porém do jeito que anda as coisas, isso se tornará uma tese! Não contei quantas vezes o meu coração pulsou hoje, nem se respirei mais do que o normal. Não necessariamente tenho pensamentos impróprios quando me perco olhando para o horizonte, e mesmo nas minhas lembranças mais distantes, as pessoas que tive e não tive no passado, só foram uma soma para o que sou hoje no bom e ruim. Fazendo-me os repelir, serei apenas parte, pois sou também o que vivi e assim o fazendo, não serei amada por completo.
 Deixa-me pensar, me deixa expandir, me deixa criar!
 O sabor do vinho em minha boca se espalhando quente em meu corpo também me dá prazer! Perdoa-me essa traição!
 Posso ser o que eu quiser nos textos que escrevo, posso matar alguém, posso ser Napoleão Bonaparte, posso ser uma prostituta leviana, posso ser até um moinho de vento, sem reservas, sem receios de ser louca. Ao menos nos meus textos eu quero ser livre!
  Perdoa-me, mas dentro de mim não há somente anjos, há também demônios, preciso externá-los para exorcizá-los.
 Permita-me não estagnar, ser toda, tudo e além, permita-me descobrir quem sou.
 Sou sua, isso já não é demais suficiente?

Tatiane Sales
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário