quinta-feira, 3 de março de 2011

Pousa











Radiando como um dia ensolarado,
Clareando o meu breu inexorável,
Você surgiu como uma pomba branca em vôo,
Em minha vida me trazendo um mundo novo.

Pousou em mim sutilmente gracioso,
Exalando um perfume doce, oloroso.
Tez tão clara com seu branco desbotado,
Olhando-me dois diamantes claros azulados.

Seus olhos, tão azuis foram pintados,
Pelas mãos que pintou o céu estrelado,
Que te banhou de sentimento amoroso,
Para me dar este presente milagroso.

Eu só chorava um sofrimento lamentoso,
Desejava estar em jaz num plano morto!
Dando alento ao meu espírito desolado,
Brilhando veio você em luz, feito um raio.

A esperança deste milagre abençoado,
Aliviando minha dor. Iluminado,
Cuida das minhas feridas cuidadoso,
Ajuda-me a viver neste mundo tão maldoso?

Tatiane Sales
(Minha poesia)

Para o broto.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário