sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Encanto

Quis-te até mesmo quando eu não queria,
Mesmo quando eu não te conhecia,
O tempo todo eu te pedia.
Chamava-te nos sonhos sem saber seu nome,
Vi-te em devaneios sem distinguir, sem rosto.
Só percebia os gestos finos e a postura nobre...
Eu senti seu cheiro doce no vento da tarde,
No frescor do outono que a brisa trouxe.
O seu corpo eu via nas formas do tempo,
Que o vago mostrava que algo me faltava.
Quando eu te neguei foi por medo apenas,
Quis te perder antes que eu meu perdesse...
Mas tudo o que eu quero foi colocado em ti,
Tudo o que eu preciso para ser feliz.
Desde os seus cabelos ao seu corpo alvo,
Fascina-me o seu sorriso, amo quando ri...
Sua voz é suave até quando não fala,
No silêncio cheio de você me cala...
E quando cantando tão sutil demonstra,
Que por mim se importa, seu cantar me toca.
Ao tocar seu canto o meu corpo sente
Deveras sintonia de coração e mente,
De música e Arte,
De tudo, somente...
Tatiane Sales


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário