quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Olhos de céu

Abriu a cortina antiga,
Por que será que a luz entrou?
Ouvi uma voz amiga,
Que com ternura me acordou...

Ele veio sorrateiramente
E deitou-se ao lado meu,
Dizendo-me docemente:
Acorda-te do seu breu...

Ainda de olhos fechados,
Eu sentia sua respiração.
Contendo emocionada
Minhas lágrimas de emoção.

Meus cabelos afagando
Com o toque das suas mãos
E calmamente revelando
O amor do seu coração

Dizendo: Moça de lábios rosados
Que Deus pôs na minha vida
Olhava-te dormir, acordado,
Velando-te na noite infinda.

Os maus sonhos, extingui,
E os perigos da escuridão,
Quando minhas asas abri,
Envolvendo-te em proteção.

Abri meus olhos lentamente,
Vi o céu azul nos olhos seus.
Ao meu lado, ali reluzente,
Era um Anjo enviado por Deus...

Tatiane Sales
(Uma singela poesia aos olhos azuis do meu broto)
...




Uma noite longa p'ra uma vida curta, mas já não me importa, basta poder te ajudar...



Tens espírito de uma flor de lótus azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário